Sport

Fotoprincipa1l
Desporto

Os ecrãs LED evoluíram e tornaram-se uma caraterística necessária nos estádios de topo em todo o mundo.

Com uma variedade de ecrãs à escolha, esta ferramenta é capaz de proporcionar grandes quantidades de publicidade (ecrãs na lateral do campo) e ao mesmo tempo atraem os espectadores para os eventos, permitindo-lhes ver todos os pormenores, com ecrãs gigantes ao nível de visão do público.

Os marcadores desportivos são o centro de informação de qualquer desporto, no interior ou no exterior.

Podem ser utilizados como marcadores durante o jogo, como canal de publicidade durante os intervalos, com sistema rotativo para funcionar como outdoor, ou como ecrã em concertos de música.

Ecrã Perimetral

Características:

  • Baixo consumo de energia:
    Consome menos energia do que os ecrãs tradicionais
  • Atualização elevada superior a 3840Hz:
    Garante uma reprodução de vídeo suave e sem interrupções, sem qualquer atraso, cintilação ou distorção
  • Alto Brilho:
    Tornando-o facilmente visível mesmo em embientes bem iluminados, sob a luz do sol, e é perfeito para imagens de câmara durante a transmissão ou difusão em direto
  • Maior eficiência de instalação e menor custo de mão de obra:
    Material de alumínio fundido, peso leve de 25,5Kg/painel, tamanho do painel de 960x960m e espessura leve de 88mm.  Os painéis podem ser rapidamente instalados e desmontados para eventos.
  • À prova de água IP66:
    A frente e o verso do ecrã têm classificação IP66 para proporcionar uma proteção total
  • Suporta manutenção dianteira e traseira

Ecrã Segunda Linha

As segundas linhas de visualização, normalmente utilizadas para publicidade, são colocadas no rodapé entre os stands, obrigando a que a manutenção do equipamento seja efetuada pela frente.

Com os nossos cabinets especialmente desenvolvidos para este tipo de aplicação, a manutenção pode ser efetuada sem a necessidade de equipamentos de elevação, garantindo uma substituição rápida e económica de quaisquer peças defeituosas.

Ecrã Centrais

Os recintos desportivos interiores e mesmo alguns locais exteriores podem proporcionar aos adeptos experiências extraordinárias com ecrãs 360. Quadrados, triangulares ou redondos, com programação independente.

O software dedicado permite um controlo rápido e fácil dos ecrãs, apresentação dos jogadores, hotspots, pontuação, repetição, publicidade patrocinada, etc.

Ecrãs Vomitório

Devido à sua excelente localização no recinto desportivo, os ecrãs dos vomitórios oferecem um local perfeito para a instalação de ecrãs LED para exibição de patrocinadores, captando a atenção do público que sai do recinto.
Estes ecrãs integram-se frequentemente com o resto do sistema de ecrãs para criar um aspeto coeso no interior do recinto e permitir momentos de exclusividade

Software Marcador

O nosso software de gestão de marcadores fornece resultados e estatísticas desportivas precisos em tempo real e a vários níveis do jogo.
Use o software de estatísticas por si só para acompanhar as estatísticas do jogador, do jogo e da época, ou combine-o com um controlador de ecrã para transmitir instantaneamente informações para toda a multidão ver. Gira a publicidade, a repetição e muito mais com o nosso software de marcador fácil de utilizar.